5 Melhores Editores de Foto

A edição de fotos é cada vez mais usada, mas encontrar o aplicativo certo é complicado. Para vos ajudar , venho mostrar-vos 5 aplicativos de edição super fáceis de utilizar e muito bons!



  • Picsart

    Sobreposição de imagens, várias e várias opções de filtros e ferramentas para retoques e edição de fotos, tudo isso pode ser encontrado no PicsArt Photo Studio. Este aplicativo reúne ainda opções como pincéis artísticos para você dar ainda mais personalidade às figuras antes de postá-las.



  • Fotor
    As ferramentas de edição aqui vão do básico ao avançado, permitindo um nível de profundidade bem valioso quando você vai manipular uma fotografia. São vários recursos para ajustar cor, brilho, contraste e aplicar alguns retoques visuais, como filtros pré-definidos, colagens, realce e foco.





  • Afterlight

    Ele possui uma gama maior de serviços que vão retocar a sua imagem, ajudando você na hora de construir algo com ela. Ou seja, você pode recortar e fazer breves ajustes, mas também adicionar molduras, aplicar efeitos visuais e texturas, realçando o que há de melhor nas fotografias.



  • Pixlr Express

    A aplicação possui centenas de efeitos, ajustes de brilho, contraste, nitidez, ferramentas para retirada de ruídos, remoção de olhos vermelhos e muito mais funções que podem ser utilizadas como você quiser de forma simples e eficaz, sem ter muita dificuldade.



  • Aviary Photo Editor

    Oferece centenas de configurações ajustáveis ​​e efeitos especiais que vão impressionar até mesmo os olhos mais exigentes. Os usuários têm a sua disposição diversas ferramentas, entre elas a aplicação de efeitos dramáticos e elegantes ou simplesmente ajustar a iluminação, foco, brilho e contraste das suas imagens.


Todas as ferramentas necessárias para tornar a vossa foto perfeita estão nestes aplicativos. Não precisam procurar mais!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ideias de saídas a dois

Como tirar fotos incríveis com telemóvel